segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

3º Dia da dieta

Bom dia pessoal, hoje estou muito animada! De noite vou fazer uma caminhada para ajudar minha perda de quiloooos a mais! kkkk agora vou preparar meu almoço... hoje vou ficar só no caldinho de feijão com um pequeno pedaço de peito de frango! Estou tão confiante em emagrecer... dessa vez vaaaaai... A tenho uma dica da minha tia, ela emagreceu 6 quilos em um mês tomando água com gengibre... mais isso eu vou falar depois em outro post... tudo é valido quando se quer emagrecer... rs mais tarde eu volto! boa segundona a toodas! :)

6 comentários:

  1. que bacana, gengibre realmente é muito bom pra ajudar no processo de emagrecimento, mas eu não tinha tomado ele assim nao, depois conta pra gente! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar a tomar essa semana, tomara que dê certo! rs Beijoos

      Excluir
  2. Oieee, primeira visitinha, vou acompanhar seu emagrecimento, também estou nessa luta..rs

    Boa sorte.

    Beijo

    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. olá
    seja bem vinda ao meu blog querida
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, estou me inspirando em você! Você teve muita força de vontade!! parabéns flor! ;) beijoos

      Excluir