domingo, 16 de dezembro de 2012

Início de uma nova vida!


Oi pessoal, meu nome é Maria Fernanda tenho 18 anos, fiz esse blog para incentivar meu emagrecimento, atualmente peso 72 quilos e tenho 1,63. Estou bem "gordinha" para minha estatura e idade. Sempre fui cheinha, meu peso oscilava entre 60 e 63 quilos, fazia dietas malucas quando dava uma engordadinha e conseguia emagrecer, mais de um ano pra cá engordei muito cerca de 11 quilos, tudo começou quando comecei a namorar, então os programas são completamente outros, saiamos de segunda a domingo para comer pizza, lanche. pastel, tudo que engorda... E tudo isso foi resultando em um aumento de peso. Muitas pessoas me criticando e falando do me peso, eu DECIDI E RESOLVI emagrecer, sei que não é nada fácil mais tenho certeza que com a ajuda desse blog e de outras blogueiras vou conseguir! Vai ser uma luta diária, espero alcançar meu objetivo que é pesar 57 quilos. Estamos juntaaaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário